sábado, 14 de agosto de 2010

Potira

A menina do olhar tímido,
dos abraços longos,
dos conselhos profundos,
dos momentos mais íntimos.

Minha garota de todos os santos,
de todos os pensadores,
de todos os partidos,
minha menina do povo.

Minha Lays,
minha Potira,
minha amiga.

Menina do sorriso largo,
do corpo enfeitado,
do cabelo trançado,
minha menina do povo!

Minha índia,
minha negra,
minha mulata,
minha baianinha!

Minha química,
minha advogada,
minha companheira!

Minha menina simples,
minha menina doce,
Minha menina!

Minha baiana,
minha camaçariense,
minha brasileira!

Minha guerreira,
minha cabocla,
minha alma.

Mulher guerreira,
menina baiana!

Minha Índia!

Jônatas Mário Morais

3 comentários:

Rebeca Risutti disse...

*inveja mode on*

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Francooooooooooooooooooooo, eu tb quero um texto só pra miiiiiiiiiiiiiiim

aushausuahsuahsuahsuhaushauhsuahs

brimks

*inveja mode off*

Marília Costa disse...

Que lindo!
*.*

Clícia disse...

Falou e disse.
É lindo!
Estou sem palavras pra descrever!